24
Out 11

A cadelinha Lily, de seis anos, espera ansiosamente por um novo dono. Mas o candidato deve ter uma casa grande o suficiente para abrigar ela e o melhor amigo, Maddison, os dois da raça great dane. Lilly perdeu a visão quando tinha um ano e seis meses. Ela teve um problema nos olhos e os veternários foram obrigados a removê-los. Desde então Maddison, de sete anos, acompanha e guia Lilly em qualquer lugar que eles vão.

Segundo reportagem do jornal “Daily Mail”, os dois amigos vivem juntos em um abrigo na cidade de Shreusbury, em Shropshire, na Inglaterra. A administradora do abrigo, Louise Campbell, diz que na maior parte do tempo, Maddison guia Lily tocando nela. “É lindo de ver. Maddison é muito cuidadoso em relação e Lily e está sempre olhando para ela”, contou.

Por causa da cegueira, Lily desenvolveu melhor outros sentidos. Então ela é capaz de se virar sozinha, como um cachorro normal, mesmo que Maddison não esteja por perto. Ainda assim, eles não se desgrudam. “Eles são muito próximos e gostam da companhia um do outro”, enfatiza Louise.

 



Fonte - Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/cadela-cega-que-vive-em-abrigo-na-inglaterra-tem-cao-guia-2855355.html#ixzz1bhqKKXJN
<

publicado por momentoskatia às 14:37
sinto-me:

Muito bom! quando as pessoas dizem que os animais às vezes até são melhores que as pessoas eu nego sempre, mas por vezes dá a crer que é verdade!
Desentupimentos a 25 de Outubro de 2011 às 19:17

Pode ter certeza... O coração é puro e não há interesse...!! Essa é a grande diferença!!
momentoskatia a 27 de Outubro de 2011 às 13:47

Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
15

16
18
22

23
25
26

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO