27
Out 11

 

Eu bebo café, a Claudia Leite;
Eu venho da cidade, a Vanessa da Mata;
Eu sou fanho, a Lady Gaga;
Eu sou musicista, a Patrícia Poeta;
Eu compro copo, a Glória Pires; 
Eu não fiz, mas a Bete Faria;
Eu coleciono celos, o Antonio Bandeiras;
Eu gosto de guerra e a Juliana Paes;
Eu não mato, mando Mauricio Matar;
Eu conto os anos, a Cameron Diaz;
Eu gosto de maçã, a Camila Pitanga;
Eu solto pipa, a Claudia Raia, eu so morro uma vez, a Alanis Morriset...
Eu nao queria copiar esse post, mas a Cassia kiss..kkkk
(recebi por email)
publicado por momentoskatia às 13:49
sinto-me:

Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
15

16
18
22

23
25
26

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO