31
Mar 08


 


Santo Eliazar quero me casar



Santa Zita que ela seja bonita



São Crispin que ela goste de mim



São Raphael que ela seja fiel



São Barnabé que ela não pegue no meu pé



São Gaspar que ela saiba cozinhar



Santa Vanessa que ela não tenha dor de cabeça



São Benjamin que ela não bata em mim



Santa Justina que ela não caia na rotina



São Longuinho que ela me dê muito carinho



Santa Mônica que ela seja econômica



Santa Brígida que ela não seja frigida



São Pantaleão que ela nao arrume um Ricardão



Santa Rebeca que ela lave a minha cueca


Amém

Agora é só rezar muito!

publicado por momentoskatia às 13:18
sinto-me:

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
21
22

23
24
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO