22
Abr 18

morte de cuecas.png

 

 

“Um último drink, por favor.”  Jack Daniel, destilador americano

 “Estou prestes a morrer ou vou morrer: ambas expressões estão corretas.” Dominique Bouhours, linguista francês

“Deem-me café, eu quero escrever!” Olavo Bilac, poeta brasileiro, ao acordar no meio da madrugada fervendo de febre

“Crito, estamos devendo dinheiro ao Asclepius. Por favor, não se esqueça de quitar o débito.” Sócrates, filósofo grego, honrando seus deveres até o último segundo de vida

“Não pode ser! Deus, vou mesmo morrer com esse terno?” Frederico Guilherme, rei da Prússia

 “Se algum dos senhores quiser mandar uma mensagem ao diabo, digam-me imediatamente, pois estou prestes a encontrá-lo.” Lavinia Fisher, serial killer americana, antes de ser enforcada

 “Coloquem a cortina do chuveiro dentro da banheira, sim?” Conrad Hilton, empresário americano, zelando pela manutenção de sua famosa rede de hotéis

 “Eu nunca devia ter trocado o uísque pelo martíni.” Humphrey Bogart, ator americano

 “Últimas palavras são para bobos que nunca disseram o suficiente.” Karl Marx, filósofo e economista alemão

“Meu papel de parede e eu estamos lutando um duelo até a morte. Algum de nós deve partir.” Oscar Wilde, romancista e dramaturgo irlandês, que acabou perdendo o combate

“Saio da vida para entrar na história.” Getúlio Vargas, presidente do Brasil, antes de se matar

 “Meu bom homem, essa não é a hora adequada para fazer inimigos.” Voltaire, filósofo francês, quando um sacerdote pediu a ele que abandonasse o diabo

 “Vivi como um filósofo, morro como um cristão.” Casanova, libertino italiano, ao se confessar na iminência da morte

 

Fonte: https://walkingonhistory.wordpress.com/ 

publicado por momentoskatia às 18:55

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO