29
Jun 12

 

Esse é mais Completa a explicação

Vamos às dicas para manter e deixar as meias brancas sempre banquinhas:

Ferver as meias brancas em uma vasilha com água e rodelas de limão por cinco minutos, depois, deixa-las esfriar e enxáguar, ou botar as meias em uma bacia com as rodelas de limão, adicionar água fervendo e deixar até esfriar.

É bom lembrar que optando em levar as meis ao fogo, o ideal é reservar uma panelinha exclusiva para esse procedimento, afinal, não queremos preparar nosso alimento em uma panela usada para ferver meias, não é mesmo?

Outra dica é quarar, botar as meias de molho em uma bacia com água e sabão em pó e deixar-las em um local em que a bacia pegue sol, só não pode deixar a água secar, pois o efeito é contrário, ao invés de clarear, mancha ainda mais.

Outra dica é lavar as meias e depois do enxágue, coloca-las de molho (pode ser no balde) em água e sabão em pó e acrescentar uma tampinha de alcool para cada litro d'agua, depois enxaguar bem e coloca-las para secar.

Em qualquer das opções citadas, sempre se deve lavar as meias brancas, assim como as demais roupas brancas, separadas das roupas coloridas e antes de cada procedimento de clareamento, lavar as meias normalmente.

Agora que sabemos o que fazer para deixar as meias brancas sempre branquinhas, não há motivos para evitar o uso das meias brancas, especialmente as esportivas que são muito confortáveis.

Texto : www.ruadireita.com

publicado por momentoskatia às 02:05
sinto-me:

Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
20
21
22
23

24
25
26
27
28
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO