22
Set 09

 

 

25 COISAS QUE NÃO SE DEVE DIZER PARA UMA MULHER NA CAMA

 

1- Esse monte de furo aqui na sua coxa é celulite?

2 - você sempre se contorce desse jeito ou está tendo um ataque epilético?

3 - Você escovou os dentes?

4 - Nooooossa! Cabem dois aqui dentro!!

5 - Que gosto estranho!!

6 - Como você está se sentindo ao transar com o cara mais gostoso da cidade?

7 - Você estava usando sutiã com enchimento né?

8 - Por que você não faz academia?

9 - Dá pra ser mais discreta?

10 - Fica de quatro já!!

11 - Vou te fazer gemer gostoso!

12 - Deixa que eu faço!

13 - Goza, sua porca! (que horror!!kkkkk)

14 - Fica quietinha e relaxa...

15 - Ei, tá acordada?

16 - Tá com tesão, gata?

17 - Você prometia mais!

18 - Você aguenta tudo?

19 - Pelo jeito, você já fez muiiito isso antes!!

20 - Pô, pensei que esses fossem loiros também...

21 - Eu adoro mulher com barriguinha.

22 - Pra todos os efeitos, nós somos só amigos, tá?

23 - Vou deixar cinquentinha no criado-mudo. É pro táxi.

24 - Isso, Ana! Quer dizer, Maria! Isto é, Rosalva...

25 - Respire pelo nariz. Você consegue!!! (kkkkkk)

 

 

Fonte: http://dipsomanos.blogspot.com/2008_02_01_archive.html

 

publicado por momentoskatia às 14:10
sinto-me:

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
19

20
21
24
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO