27
Jun 18

olho.jpg


 

O Terceiro Olho, também conhecida como ajna, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Está associado Às glândulas pineal e pituitária e com as cores índigo e roxo; representa percepção, intuição e conhecimento.
Durante muito tempo, o terceiro olho foi colocado unicamente no campo do místico, porém, hoje a ciência acredita que estabeleceu uma conexão entre ele e as glândulas pineal e pituitária. Seus olhos físicos permitem ver a dimensão do mundo material; porém o terceiro olho possibilita a visão, a profundidade e a dimensão dos mundos sutis.
A atribuição do Terceiro Olho é ver o invisível e conhecer o oculto. É o centro da intuição e da nossa conexão direta com a infinita fonte de sabedoria. É uma experiência encantadora que unem os que a praticam.
Pode ser praticado entre casais, irmãos, filhos e também com os amigos que temos grande afinidade. Este ato tem o poder de despertar sentimentos muito profundos e curativos, também é um método para curar doenças espirituais antigas.

A MANEIRA DE PRATICÁ-LO DEVER SER DA SEGUINTE FORMA:
Tome a mão da pessoa que você via beijar;
Olhe nos olhos da pessoa e lhe envie bênçãos;
Depois de alguns segundos, segure-lhe a cabeça com as duas mãos sobre a orelha e deposite o beijo entre as sobrancelhas;
Ao beijar, feche seus olhos e pense em um triangulo com seus três lados iguais, no ângulo superior é Deus e, nos dois mais abaixo as duas pessoas que interagem nessa bela demonstração de amor fraternal;
Esta é uma experiência extremamente gratificante, onde, você ajuda a ativas as Glândulas Pineal e Pituitária, com as quais as duas almas estão unidas com Alma do Criador, transmitindo a pessoa um sentimento de amor, paz, harmonia, bem estar e segurança.

Namastê!

fonte:
https://www.facebook.com/decretossaintgerman/posts/1851242508227681

Facebook - Estrela Maia de Ashtar

publicado por momentoskatia às 16:39

Junho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO