21
Mar 22

marilyn.jpg

 
" Estas duas fotos de Marilyn Monroe estão aqui pra te lembrar algo fundamental, um "acorda": mulheres lindas, maravilhosas, sensuais podem ter curvas, não precisam usar 38, nem ter barriga negativa, braços esguios, peitos empinados, pele lisinha.
.
Uma das mulheres mais sexy do mundo era assim, voluptuosa, carnuda, gostosa. Por favor, a gente não pode acreditar que só existe um tipo de beleza - e que ela é esquálida, branca, jovem, sarada e que ganha beiços, bochechas e sei lá mais o que a cada temporada.
.
Não! Existem magras, gordas, curvilíneas, saradas, molinhas, com furinhos, com marcas da vida, baixas, altas, velhas, jovens, pretas, brancas, peludas, cabeludas, carecas.
.
Mulher não é boneca, não tem molde. A gente tem é que entender a nossa beleza e cuidar dela com carinho, esquecer este padrão castrador que diz muito mais sobre domínio, exploração, controle, submissão, insatisfação.
.
Se a gente for atrás dele, do maledeto padrão, pira, afinal, nunca seremos belas, magras, jovens, boas, beiçudas o suficiente, né?
.
Cada uma tem que saber do seu corpo, de como se sente bem, de como gosta de se ver, de se perceber, sem regras. Sem regras. Libere a Marilyn que tá guardadinha aí.
.
(Marilyn Monroe morreu jovem, aos 36 anos).
.
Fonte: Patrícia Pontalti (Facebook - 

saporra da Menopausa

publicado por momentoskatia às 11:46

Março 2022
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO