28
Set 20

girassol.jpg

 

Um dia após o meu suicídio, eu me apaixonei pela minha mãe ao vê-la chorando no chão do meu quarto, abraçando minha camiseta suja de sangue com minhas fotos espalhadas em seu redor. Eu vi tanto amor em seus olhos!

Um dia após o meu suicídio, eu senti o quanto meu pai me amava, por mais que ele tivesse aquele jeito durão.
Em meio de tanta tristeza, ele falava com os olhos cheios de lágrimas o quanto sentia orgulho de mim e o quanto eu era sensível com o próximo!

Um dia após o meu suicídio, vi que a Lolla (minha gatinha de estimação) era mais incrível do que eu podia imaginar. Toda vez que alguém chegava em casa ela ia correndo até o portão esperando por mim e, ao ver que não era eu, ela deitava na frente da porta e continuava a me esperar!
Um dia após o meu suicídio, eu me encantei pelos meus irmãos ao vê-los sentados na sala com os olhos cheios de lágrimas. Eles lembravam das vezes em que brincávamos na nossa linda infância... Que época boa!

Um dia após o meu suicídio, eu senti o quanto era querida por minha melhor amiga. Ela estava olhando nossas fotos juntas, e lembrando de todos os momentos!

Um dia após o meu suicídio, senti que era importante para os meus professores. Eles estavam se culpando tanto por não terem percebido... Já de noite, fui até o necrotério encontrar o meu corpo. Aquilo me incomodou. Olhei para mim e disse: "Tantos sonhos que tínhamos", "Tantos amores", "Tanta gente para conhecer", "Você tinha pessoas que te amavam e mesmo assim, jogou tudo para o alto", "Tem que ter muita coragem para tirar a vida, porque você não usou essa coragem para vencer?"

Graças a Deus, isso foi só uma visão. Você pode ler isso! Você ainda está aqui e pode mudar a sua vida para sempre.
Ela não é tão ruim como parece. Existem pessoas que te amam, que te querem por perto! Dê mais uma chance para a vida e as pessoas que estão ao seu lado. Existe cura para a dor, se abra com alguém. Você já superou tantas coisas, tente mais uma!

- Wender Oliveira

Procure ajuda - CVV ligue 188 ou www.cvv.org.br - Há solução!

menina.jpg

 

publicado por momentoskatia às 22:59

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2020
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
26

27
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO