14
Jan 24

chefão.jpg

Durante as filmagens do primeiro filme O Poderoso Chefão, a máfia ficou terrivelmente curiosa sobre o que aconteceu durante as filmagens. A multidão seguia ativamente os atores e atrizes e pairava em torno dos sets, para grande desgosto dos atores. Marlon Brando, em particular, não ficou muito satisfeito.

Em algum momento, Brando, Pacino e Robert Duvall foram levados para fora do set em um carro quando seus motoristas avistaram um elenco de personagens de aparência suspeita viajando na mesma velocidade e distância, olhando para eles.

Brando disse que estava farto daqueles "malditos da máfia", abaixou a janela do carro, abaixou as calças até o fim e fez uma careta para eles! Duvall disse mais tarde sobre o evento que sua famosa co-estrela abaixou um pouco demais as calças.

Não desanimada, a multidão enviou o executor da máfia, lutador e porteiro da vida real Lenny Montana ao set de filmagem, para fazer o papel de Luca Brasi.

Montana era um grande fã de Brando, assim como muitos dos próprios mafiosos que passaram a respeitar a estrela selvagem e seus modos imprudentes. Tão admirado por sua famosa co-estrela, Montana, que ele errou suas falas. Ele mal conseguia atuar.

Até que Brando deixou Montana à vontade, ajudando-o a brilhar e desempenhar bem seu papel. O grande mafioso que virou ator ficou extremamente grato e, de repente, a máfia ficou totalmente de acordo com sua representação na tela.

Fonte: Facebook - Cinecuriosidades

publicado por momentoskatia às 21:23

Janeiro 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO